Dúvidas frequentes

1. Comprei um item que precisa de personalização, como faço?

Você vai receber um e-mail e nele você vai inserir o nome da criança, no caso das etiquetas, ou informações de como anexar foto.  

2. Prazo de envio:

Envio para todo Brasil.
O prazo de produção é de até 7 dias úteis. 

Ítens personalizados que precisam de aprovação, podem acrescer mais dias caso o cliente não envie a informação ou aprovação no prazo.

3. Optei por retirada, como faço?
A retirada deve ser feita preferencialmente em dias úteis e horário comercial, e sempre combinar antes por WhatsApp (48999151744). 
 

4. Trocas e devoluções:

Produtos personalizados, após aprovados, não serão trocados. Sempre confira todos os dados antes de aprovar.

Caso algum item apresente defeito, vc tem até 7 dias para relatar, no caso das etiquetas e 30 dias para garrafas e canecas.

Atenção: você está adquirindo um produto personalizado, junto com ele vão instruções de uso, cuidados etc, siga corretamente eles e mantenha seu produto sempre novo.
 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.